A Verdade sobre Ganhar dinheiro com Blog

A Verdade sobre Ganhar dinheiro com Blog
A Verdade sobre Ganhar dinheiro com Blog


Após receber algumas mensagens sobre como ganhar dinheiro com blog, resolvi escrever esse artigo para te ajudar mais, e para você saber a verdade sobre ganhar dinheiro com blog.

Imagina você ganhando dinheiro com o seu blog, fazendo dele a sua profissão, sustentando a sua família e ainda poder trabalhar com blog de qualquer lugar do mundo. Seria uma profissão perfeita? Ao ver seria, não é mesmo ?

Muitos sonham com a liberdade financeira para poder viajar com sua família trabalhando de qualquer lugar, trabalhar home office ou em ter uma empresa com o seu blog, enfim há uma diversidade de opções que você tem para montar o que deseja com blog.

Trabalhar com blog tem seu lado positivo, uma coisa eu posso te falar, não pense que será fácil, só porque você vê o termo liberdade financeira por aí. Há muito o que se investir, principalmente no começo que você não verá muita coisa.

Uma delas é gostar de aprender, ser criativo (e ser criativo é um treinamento, não uma coisa que você nasce, você também precisa exercitar isso) investir financeiramente para montar uma estrutura que te dê retornos lá na frente.

Confira esses artigos no blog:

➜ 7 Maneiras de ganhar dinheiro com blog

➜ 8 Maneiras de empreender com blog



Se você acompanha hoje pessoas que ganham com blog, foi porque elas tomaram a decisão de tentar e persistir. Não é só tentar, começar e largar porque você não viu resultado logo assim que começou, exige foco e persistência. Mas pense comigo:

"Você comprou um terreno e está pensando em montar uma linda casa, para você e sua família viverem. Você começa a construir sua casa e primeiro tem que montar estruturas para que essa casa se sustente  e você possa entrar e morar com a sua família. E no começo você só irá gastar sua energia e dinheiro, estará investindo para entrar e morar no final, onde você só conseguira ver os resultados quando começar a ver ela pronta."

Criar um negócio com o blog é mais ou menos isso, primeiro você se doa e investe tempo e dinheiro e depois começará a colher os resultados. Mas isso, eu digo um blog que você não tem profissão mas quer viver de blog e criar um negócio com isso. Diferente de blog que as pessoas já iniciam com suas profissões. 

Quando iniciei meu blog era um blog totalmente pessoal no qual eu falava sobre dia a dia e casamento. E nada contra isso, acho que também é um modo de ajudar as pessoas. Com o tempo a ideia de trabalhar com blog foi florescendo na minha mente, e eu estava na sala de aula da faculdade quando um professor de marketing estava falando sobre um assunto que eu não lembro. Ma eu tive a ideia de trabalhar com o meu blog.

Agora vou te falar a verdade sobre ganhar dinheiro com blog, você que vai escolher o modo como você vai rentabilizar o seu blog. Muitas blogueiras e empreendedoras começam e desistem, porque talvez poderiam te achado que era fácil ou por desanimarem com as dificuldades que aconteceram.

Trabalhar com blog tem suas dificuldades e ganhos, e você deve saber disso já quando estiver iniciando para não desistir. O negócio é estar comprometido e persistir, porque podemos desistir a qualquer momento e de um jeito fácil. 

Se você está decidido em criar um negócio com o seu blog, vale a pena continuar lutando para realizar esse objetivo.


Agora vou te fazer 3 perguntas:

Você está decidido sobre empreender e ganhar dinheiro com blog ?

Qual o seu propósito em trabalhar com blog ?

Você está disposto a se arriscar por algo que só você enxerga ?

➦ O lado negativo sobre trabalhar com blog


Você terá que buscar estudar sempre, principalmente para criar artigos e negócios para o seu blog.

Você precisará investir seu tempo, trabalhando e estudando em quanto todos estejam dormindo, ainda mais quando se tem metas e períodos para terminar algo.

Você precisará construir uma estrutura com o seu blog, onde poderá colher os resultados lá na frente.

Precisará arriscar para entrar em algo que talvez pode dar certo ou não.

Vai precisar trabalhar a sua mente para entender que o seu tempo é seu tempo, não é igual o do outro.

Você terá dias que poderá pensar em desistir porque não estará vendo resultados e terá que persistir.

➦ O lado positivo sobre trabalhar com blog


Você pode trabalhar de qualquer lugar do mundo, viajando com a sua família e curtindo lugares.

Trabalhar com blog, pode te trazer mais liberdade de tempo porque não estará sob pressão de um chefe.

Você pode trabalhar sozinho, com equipes virtuais, ou com ajuda da automação de marketing.

Você pode montar a sua estrutura com o marketing de afiliados, e usufruir dela mais para frente.

Você também pode decidir montar uma empresa com o seu blog, dependendo de como pretende trabalhar com ele.

Trabalhando com o marketing de afiliados e Pinterest pode te trazer retorno rápidos ou após um período investindo nisso.

Enfim, eu poderia ficar aqui falando diversos benefícios e dificuldades, mas as coisas não serão iguais para todos. Cada pessoa terá o seu caminho na blogosfera. Mas a verdade é que muitos desistem ao passar pelas dificuldades de trabalhar com blog, ter foco e persistencia é o que vai te ajudar nessa caminhada.

Agora você está decidido a montar o seu negócio e ganhar dinheiro com blog e ter sua liberdade financeira, podendo trabalhar de qualquer lugar do mundo? 

Monte sua estrutura com blog agora mesmo com o curso do Alex Vargas, o fórmula negócio online
, que é um curso que vai te ajudar a construir uma estrutura do zero para trabalhar com blog de onde você quiser e ganhar dinheiro através do marketing de afiliados.

O marketing de afiliados é para você que deseja montar uma estrutura e viver de blog, com mais liberdade financeira trabalhando de onde desejar. Você irá montar um negócio do zero com o passo a passo para que venha colher os frutos de suas vendas online,clique aqui e saiba mais
!

Espero que tenha ajudado com esse artigo, me ajude compartilhando no Pinterest! Um super beijo!


Disclaimer: O conteúdo deste blog é para fim informativo, são testados por mim. Mas não me responsabilizo por erros ou danos causados. Cada pessoa encontra-se em diferentes situações com o seu blog.  As informações contidas neste blog é autoria de Bruna Caroline. Copiar parte ou conteúdo total é plágio. O conteúdo pode conter links de afiliados, só indico produtos que eu uso, pesquiso e gostaria de usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


* Seu comentário é muito importante para o meu trabalho no blog❣
* Selecione a caixinha Notifique-me para receber o retorno do seu comentário.
* Caso queira fazer uma sugestão de artigo, me envie uma mensagem através do formulário de contato.
* Não será aceito comentários que não tem haver com a postagem e contém links de divulgação.