3 blogueiras de sucesso que tiveram atitudes empreendedoras

3 blogueiras  de sucesso que tiveram atitudes empreendedoras
3 blogueiras que tiveram atitudes empreendedoras



Se inspire com essas 3 Blogueiras de Sucesso que tiveram atitudes empreendedoras e mudaram suas vidas


Atualmente você vê muitas blogueiras que se tornaram empreendedoras a partir do sucesso que elas tiveram com os seus blogs. E é sobre essa atitude que vamos falar hoje. Mas antes vamos ver um pequeno conceito do que é ser uma empreendedora.

Há muitos conceitos sobre o que é ser um empreendedor, ser empreendedor vai muito além de ter um negócio. O que melhor define empreendedor é aquele que possui características empreendedoras como: criar, assumir riscos, ter criatividade, persistência, partir para a ação e realizar. E isso essas blogueiras tiveram de sobra.

Blogueiras como Bruna Tavares, Camila Coelho, Bruna Vieira e outras tem mostrado que vão além de suas belezas. Criaram marcas com seus nomes e viraram celebridades. Essas meninas tomaram atitudes que você precisa se inspirar para se tornar uma empreendedora. Começar, se dedicar e não deixar a peteca cair, mesmo naqueles dias turbulentos é um deles. Focar no seu objetivo e seguir em frente.

Elas estrelam campanhas renomadas, aparecem nos eventos e festas badaladas, recebem previamente os lançamentos das marcas e ditam tendências de beleza e estilo de vida no país, sendo notadas em comerciais de televisão, programas, lançando livros e algumas até conquistaram carreiras internacionais.

Os blogs e redes sociais dessas blogueiras representam inspirações para cada leitora e seguidora. Na seqüência são apresentadas 3 blogueiras  de sucesso que tiveram atitudes empreendedoras e se destacam pelo sucesso, por serem influenciadoras digitais, lançam tendências, não apenas de maquiagem e moda, no entanto, ainda de viagem, estilo de vida e mais. Confira o que você pode aprender com cada uma delas através de suas histórias.


" Não é de hoje que o instagram tem aberto portas para muitas blogueiras e influenciadores digitais, conheça o curso que vai te ajudar a alavancar seu instagram através de fotos incríveis que você pode criar para a sua audiência. E ainda saber os truques para fotos de lojas no instagram. Saiba mais sobre o curso Insta Glow."




crédito: foto pinterest


Bruna Vieira - Depois dos Quinze


Bruna Vieira aos 23 anos já tem 8 livros publicados, sua marca cresce a cada dia. Tudo começou quando Bruna ainda era jovem, aos 14 anos passava por uma fase em sua adolescência de desilusões amorosas, timidez e situações que toda adolescente já enfrentou nessa fase complicada.

Mas Bruna não se calou e resolveu cria um blog para compartilhar suas histórias com outras adolescentes que estavam na mesma fase da vida. Bruna ama escrever, ao criar o seu blog e compartilhar tudo o que gostava, isso lhe proporcionou muitas oportunidades.

Ao receber algumas propostas, com 17 anos, resolveu deixar família, namorado e amigos em Leopoldina MG, onde morava com seus pais. Mudou-se para São Paulo sozinha e resolveu enfrentar a vida em busca de seus sonhos.

O blog foi crescendo e as oportunidades não paravam de chegar, recebeu a proposta de assinar a última página da Revista Capricho. A revista é muito conhecida pelo mundo teen, e isso o ajudou a ganhar ainda mais espaço na mídia. Seu blog também passou a contar com uma equipe de mídia devido ao crescimento da marca.

Após, Bruna foi convidada pela Editora Gutemberg para lançar seu primeiro livro, o que foi um acelerador para seu sucesso. As adolescentes amaram, pediam mais. E hoje Bruna virou um ícone do mundo teen. Conta com 8 livros publicados, tem seu canal no youtube e atualmente mora na Califórnia.




créditos: foto google 
Bruna Tavares era uma estudante de jornalismo e estava procurando emprego na área, quando decidiu criar o seu blog. O intuito era criar um portfólio do seu trabalho já que ela gostava de moda e beleza. Depois Bruna trabalhou como jornalista de moda e beleza em alguns lugares. Ficou 2 anos na editora abril, onde trabalhou na Gloss, M de mulher e Revista Nova.

Mas Bruna não largou o seu blog mesmo trabalhando em outros lugares. A blogueira deu continuidade pois já amava o universo da beleza. Com o tempo seu blog foi se destacando e recebendo muitas propostas. 

Em 2011 Bruna e outras blogueiras receberam o convite para lançar um batom em parceria com a Tracta. Mas a empresa de cosméticos não tinha liberado lista de imprensa para as blogueiras.

Bruna então se destaca como blogueira empreendedora. Pegou todo o dinheiro que ganhava da comissão e foi investindo comprando mais batons e fazendo o seu próprio marketing, enviando para youtubers como amostra e tudo foi crescendo de forma inesperada. Bruna foi a que mais se destacou em suas vendas. A partir dae, no ano seguinte, foi convidada para lançar sua própria linha de maquiagens com a empresa (conheça mais a história da sua linha de maquiagens).

Hoje Bruna faz um maior sucesso com sua linha de maquiagens Bruna Tavares e Pausa para Feminices estilo sereismo. Comentários a parte  "O melhor gloss matte que eu já usei, amo!"
Ela também possui um canal no youtube onde dá diversas dicas e tutoriais de maquiagens.




crédito: foto pinterest 


Camila Coelho – Blog Camila Coelho


Camila Coelho uma jovem de Minas Gerais, que mora nos Estados Unidos desde nova. Camila apaixonada por batons e tudo que envolve mundo da beleza. Decidiu fazer um curso de maquiagem nos Estates. Depois foi trabalhar na loja Dior e também trabalhava atendendo a domicilio fazendo suas makes em noivas e madrinhas de casamento.

Por amar esse universo da beleza, em 2010 Camila encontrou o canal da Kandee Johnson no Yutube, gostou e se inspirou a criar o seu próprio canal. Foi aí que sua influência começou a chamar atenção. Em 2011 Camila decidiu criar um blog por pedido de sua audiência, que levou o nome de blog Super Vaidosa.

Em uma entrevista Camila diz que não levou seu blog tão a sério e que o criou por hobby, compartilhando sua dedicação e profissionalismo pelo universo da beleza. Até que em seis meses o blog começou a receber pedidos de divulgação e parceria, Camila deixou seu trabalho para dedica-se a ele.

Suas redes sociais e seu instagram começaram a saltar. A blogueira possui hoje 6,7 milhões de seguidores na rede social. Camila foi ganhando o sucesso virtualmente, logo após, foi chamada para fazer desfiles de marcas famosas, comerciais de tv, lançamentos e eventos da moda. Por seu nome se tornar uma marca ícone no mundo da moda e beleza, Camila alterou o nome do seu blog. Hoje faz carreira internacional.


São ou não histórias de empreendedoras para se inspirar? Me conte nos comentários o que você achou do artigo. Não esquece de me ajudar compartilhando nas redes sociais. Bjosss!


Disclaimer: O conteúdo deste blog é para fim informativo, são testados por mim. Mas não me responsabilizo por erros ou danos causados. Cada pessoa encontra-se em diferentes situações com o seu blog. As informações contidas neste blog é autoria de Bruna Caroline. Copiar parte ou conteúdo total é plágio. O conteúdo pode conter links de afiliados, só indico produtos que eu uso, pesquiso e gostaria de usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


* Seu comentário é muito importante para o meu trabalho no blog❣
* Selecione a caixinha Notifique-me para receber o retorno do seu comentário.
* Caso queira fazer uma sugestão de artigo, me envie uma mensagem através do formulário de contato.
* Não será aceito comentários que não tem haver com a postagem e contém links de divulgação.